Notícias Empresariais
As matérias aqui apresentadas são retiradas da fonte informada na notícia, cabendo à ela o crédito pela mesma.
-
Oito Dicas para um Feedback Honesto
Poucas pessoas entendem quando nós tentamos expor, de forma objetiva, algum problema.
2011/12/21 -
Consumidor deve ter cuidado redobrado com cartões e cheques no fim do ano
Pela praticidade, muitos consumidores aderiram à internet para evitar as filas nos bancos.
2011/12/21 -
Crescimento maior apenas no fim de 2012
Para o presidente do BC, Alexandre Tombini, o Brasil terá tempos difíceis pela frente
2011/12/21 -
Como estabelecer metas para 2012
Objetivos inalcançáveis, prazos exíguos, escopo amplo ou impossibilidade de medi-las podem desmotivar os colaboradores
2011/12/20 -
A importância da mobilidade nas empresas
Somos atualmente 6,8 bilhões de habitantes do planeta e temos cerca de 5,3 bilhões de usuários de celulares
2011/12/20 -
Bancos não terão horário diferenciado neste Natal, mas fecharão no dia 30
Os tributos, por sua vez, normalmente já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).
2011/12/20 -
Plano de saúde que ignorar prazo terá multa e suspensão
Operadora tem que garantir consulta, mas não um médico à escolha do cliente
2011/12/20 -
Três lições administrativas que devemos aprender com um clube de sucesso.
Barcelona futebol clube, um exemplo de sucesso para os administradores e também para os futuros empreendedores.
2011/12/19 -
Norma que garante prazo para atendimento em planos de saúde entra em vigor
Segundo a ANS, o prazo para que o usuário seja atendido começa a contar a partir da data de marcação da consulta ou procedimento.
2011/12/19 -
Inadimplência com cheques acelera e fica em 2,19% em novembro deste ano
Em outubro, estes números eram de 1,62 milhão e 84,58 milhões, respectivamente.
2011/12/19